Ao longo do ano fui acumulando uma seleção de peças queridinhas. Resolvi fazer uma lista com os meus 5 itens favoritos em 2014. Na minha opinião, eles traduzem bem aquilo que acredito: Todo cômodo precisa de personalidade.  Alguns são mais extravagante, outros mais tímidos. Mas nem sempre uma coisa é melhor ou pior que a outra. Só vai depender do combina mais com a pessoa. Então, vamos ao que interessa!

top five

O pendente Cherry, da designer Nika Zupanc, combina com qualquer ambiente - desde o quarto de uma criança ou um restaurante descolado.

Banco do designer Nate Berkus para a Target. A pergunta é: quem não precisa de um banco peludo?

Os vasinhos do Estudio Gambare levam alegria para qualquer ambiente. Os monstrinhos fazem qualquer um querer e tornar um colecionador. Acho que é impossível ter um só.

Mesinhas Jou Jou do designer Fernando Jaeger. As mesas fazem parte da linha de mobiliário pronto para levar do designer. A ponta colorida do pé palito faz toda a diferença.

Que alegria ter a Zara Home no Brasil! Não é de hoje que os chifres são tendência. Esse espelho de chifres imprime muita personalidade ao ambiente.